sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ruy Carneiro sugere que Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa se unam para a Festa de Réveillon


Foto: Paraibaonline

O deputado estadual Ruy Carneiro sugeriu, nesta sexta-feira (18), que Prefeitura de João Pessoa e Governo do Estado se unam e juntos realizem a festa de fim de ano da Capital. O deputado tucano foi enfático ao dizer que os interesses públicos devem prevalecer diante dos interesses pessoais. Para Ruy Carneiro, é preciso manter um relacionamento institucional e um debate, com troca de acusações, em torno de atrações e locais para realização das comemorações de fim de ano é,no mínimo, mesquinho.

"A inteligência e a lógica têm que prevalecer. O povo paraibano não precisa ser submetido a este tipo de debate. Nada mais sensato do que o Governo do Estado e a Prefeitura da Capital se unirem e dividirem o espaço e as atrações nos festejos de Ano Novo. Com a união, se diminui gastos, pois vai se pagar um único som, um único palco, por exemplo. Se o governador José Maranhão e o prefeito Ricardo Coutinho deixarem de lado as picuinhas, com certeza, o paraibano vai ganhar um belo evento", argumentou Ruy Carneiro.

O deputado tucano lembrou-se do Verão Total, quando ele - enquanto secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Estado -, mesmo sendo adversário político do prefeito Ricardo Coutinho, procurou a Prefeitura para juntos realizarem o maior evento turístico que a Paraíba já teve. "Procurei o diálogo com a Prefeitura e mostrei que o Verão Total é uma festa para quem mora em João Pessoa e um diferencial para quem vem de fora. Então, se houver diálogo entre Prefeitura e Governo do Estado o dinheiro que fosse economizado na festa de Réveillon, poderia ser investido no Verão Total ou evento similar", comentou o tucano.

Ruy Carneiro ainda destacou o sucesso do Verão Total, que teve o apoio da população, das empresas e da imprensa. "O governo do Estado não deveria desprezar o projeto Verão Total. É importante que o evento seja agregado, independente de quem seja governador ou prefeito, pois gera renda e emprego associado ao turismo e ao lazer", ressaltou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário