quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ricardo Coutinho diz que quer ter o apoio de todos que consideram o projeto político do PSB


Em entrevista exclusiva concedida na manhã desta quarta-feira (23) à Rede Paraíba de Televisão, o prefeito da Capital Ricardo Coutinho (PSB) voltou a falar sobre o processo de alianças que começou a fazer para disputar o governo do Estado nas eleições de 2010. O prefeito se considera o representante legítimo das oposições não por ter o poder de voto, mas por representar a inovação de um projeto político para a Paraíba.
Eu não me considero tendo o poder eleitoral. Eu represento um projeto político que teve a coragem e ousadia e inovar em diversos aspectos da administração pública. Com erros, mas também com muitos acertos. Nós implantamos uma proposta de democratização, por exemplo, da gestão e do orçamento, que para o ponto de vista da Paraíba é uma novidade importante e que precisa ser espalhada pelo Estado”.
Para ele, essa á a lógica e não a de demonização das alianças como alguns setores fazem “porque os adversários só demonizam quando a aliança não é feita com eles. Se a aliança fosse para eles, essas pessoas seriam as mais maravilhosas do mundo”, declarou.
Ricardo observou ainda que sempre foi assim a política paraibana e que não pode escolher determinados apoios. Muito pelo contrário, disse que vai querê-los porque quer disputar as eleições com os apoios que reconheçam nesse projeto político algo de importante, de novo para a história da Paraíba.

“Não posso fazer política olhando para o retrovisor como alguns fazem. Eu tenho um projeto para o futuro porque é nele que vamos melhorar a democracia dentro do nosso Estado”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário